Mariópolis, PR °min °max

MARIÓPOLIS REALIZA CAMPANHA DE COMBATE A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER E FEMINICÍDIO

MARIÓPOLIS REALIZA CAMPANHA DE COMBATE A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER E FEMINICÍDIO

O município de Mariópolis, por meio do Departamento de Assistência Social, realizaram a campanha alusiva ao combate a violência contra a mulher e feminicídio, lembrado em 25 de novembro.

As ações iniciaram com as cruzes que foram instaladas em frente ao CRAS, que representaram as mulheres que foram vítimas de violências.

A campanha lembrou a história de pessoas vitimas de violência, interpretada por servidores, para demostrar e chamar a atenção da sociedade como um todo, e incentivar a denuncia. “ sua voz, sua vida”.

O dia “D” da campanha foi realizado no dia 25, com a tenda interativa onde continha um caixão funerário com diversas frase,  um espelho, uma caixa de som com as ligações gravadas de mulheres pedindo socorro, sendo vítimas de abusos e violências. Também foi realizada panfletagem pela equipe.

No dia 1 de dezembro, foi realizada ações de orientações, para representante da rede de atendimento a mulheres vitima de violência, pela Dra. Karina Camargo Lorenzetti, advogada e representante da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB do Município de Palmas, criadora do projeto “todas por elas”.

A violência doméstica perpasse todas as classes sociais e é nossa dever como cidadãos denunciar e coibir, antes que seja tarde demais.

“sua voz, sua vida”. Denuncie! Ligue 180.

Pular para o conteúdo