A volta do Femac foi um sucesso.

A XXIII edição do FEMAC – Festival Mariopolitano da Canção organizado pela Prefeitura de Mariópolis através do Departamento de Educação e Cultura, com apoio de todos os departamentos, movimentou o setor cultural do município. O Prefeito Mário Paulek destacou que voltar a possibilidade de eventos presenciais, principalmente com o FEMAC tão querido dos mariopolitanos é razão para dupla comemoração. “O FEMAC incentiva os cantores de nosso município, desperta novos talentos além de neste ano ser um marco no retorno das atividades presenciais”. Todos os cuidados com a pandemia foram adotados e em frente ao ginásio de esportes uma equipe do Departamento de Saúde disponibilizava até a possibilidade das pessoas que ainda não haviam sido vacinados tomarem a primeira ou segunda dose. Na entrada também era exigida a carteira de vacinação em dia.
Confira o resultado:
  • Categoria Adulto
1 – Rubens Ruza – Música Mia Gioconda
2 – Matheus e Jucinho – Música Página de Amigos
3 – José Diego – Música Nunca mais eu e você
4 – Laysa Ferst – Música Aleluia
5 – Polyane Ferreira Bueno – Música Majestade o Sabiá
  • Categoria Infantil
1 – Vinicius Garcia de Lima – Música Página de Amigos
2 – Eloize Ruza – Música A Lenda
3 – Ana Lucia Mascarello – Música Cadinho de Amor
4 – Kauã Pedro – Música Menino da Canoa
5 – Ana Laura Felisberto – Música Calma
  • Categoria Infanto Juvenil
1 – Layara Ruza – Música America
2 – Lucas Nascimento – Música Cavalo Tostado
3 – Maria Eduarda Bogoni – Música Aceita que dói menos
4 – Tainá Aparecida Goitoto – Música Alô Porteiro
5 – Laurielly – Música Meu Troféu
Confira todas as fotos destes dois dias maravilhosos através de nossa galeria de fotos!