Processo de Escolha Suplementar para o Cargo de Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Mariópolis, CONVOCA a todos os interessados para participar do Processo de Escolha SUPLEMENTAR para cargos de suplentes dos Conselheiros Tutelares a fim de complementar a gestão que iniciou-se no ano de 2020 e perdurará até 09 de janeiro de 2024.
A convocação está sendo realizada através do Edital 001/2022, assim como, pela Resolução 002/2022, que normatiza todo o Processo de Escolha Suplementar.
O Processo de Escolha obedece às regras nacionais, estabelecidas pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, ECA, (Lei nº 8.069/90) e suas alterações, lei Municipal 053/2019, Resolução nº 170, de 10 de dezembro de 2014 do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente – CONANDA, Resolução 002/2022 do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Para maiores informações, o candidato deverá acessar o site oficial do Município, onde estará todos as publicações corresponde ao processo. É de inteira responsabilidade do interessado acompanhar todas as publicações, assim como, o calendário do processo de Escolha, a fim de não perder os prazos.

Demais anexos:

CALENDÁRIO ELEITORAL

EDITAL N° 001/2022

EDITAL Nº 002/2022 – Convocação para prova e teste psicológico

EDITAL Nº 003/2022 – Convocação para reunião obrigatória.

EDITAL Nº 004/2022 – Convocação dos Eleitores

EDITAL Nº 005/2022 – Convocação Mesários, Candidatos e fiscais.

EDITAL Nº 006/2022 – Resultado Preliminar da Eleição.

REQUERIMENTO PARA SOLICITAÇÃO DE INSCRIÇÃO

FORMULÁRIO DE CREDENCIAMENTO DE FISCAIS