RESPIRO DE VIDA, PROJETO VOLUNTÁRIO DA ATLAS.

O Departamento de Saúde de Mariópolis, foi agraciado com 02 capacetes ELMO + acessórios, através do Projeto “RESPIRO DE VIDA” aquisição de capacetes ELMO, realizado por funcionários da empresa ATLAS, onde também contam com vários adeptos voluntários da sociedade civil. (empresas e pessoas físicas).
As representantes da empresa Daniela Caprini do Departamento de Recursos Humanos e Francieli Nicola, do Departamento de Marketing, fizeram a entrega na tarde desta segunda-feira (12).
O PROJETO:
O Projeto iniciou com uma conversa entre funcionários que fazem voluntariado, e daí nasceu a ideia, que cresceu tanto, e que além das doações para o UPA de de Pato Branco,várias cidades da região estão sendo beneficiadas pela ação voluntária.
Dessa forma, Mariópolis equipa um pouco mais sua Unidade do Pronto Atendimento para uso em casos da COVID-19, se necessário.
A Administração Municipal, agradece a doação, e especialmente por esse ato tão importante em tempos de pandemia. Oportunizar aos usuários do sistema público de saúde um pouco mais de esperança, buscar dispor estrutura de materiais e equipamentos transformando atendimento necessário em alento aos pacientes.