Mariópolis, PR °min °max

Mariópolis lança campanha de apoio ao comércio local

O município de Mariópolis, por meio do Departamento de Indústria, Comércio e Turismo e Sala do Empreendedor em parceria com a Acema, lançou a segunda edição da campanha “Compre Aqui – Valorize o Comércio Local”, que faz parte de uma política de desenvolvimento da economia local.

Ao comprar no comércio local, promovemos o desenvolvimento do município, contribuindo para o aumento de novos postos de trabalho, recolhendo impostos municipais e gerando mais investimentos em diversas áreas.

“A nossa intenção é unir forças em prol de nossos comerciantes, devido ao difícil momento que todos estamos passando, mas eles em especial, tiveram que fechar seus estabelecimentos e o fizeram sem pensar duas vezes, pensaram em toda a comunidade, agora é a hora de retribuirmos um pouco deste esforço comprando aqui em nossa cidade e valorizando tudo o que temos” Salientou a Diretora do Departamento de Indústria, Comercio e Turismo, Solange Luzza.

A campanha Compre Aqui tem por finalidade agregar valor ao comércio local, gerar novas oportunidades e ainda ajudar a encontrar conteúdos sobre o município. Uma campanha positiva sobre a valorização da economia local, logo pelo desenvolvimento em outros setores, como sociocultural e turístico.

Ao comprar no comercio local estamos, automaticamente, promovendo o desenvolvimento, aumentando as vagas de trabalho e gerando novas oportunidades.

Pular para o conteúdo