Mariópolis, PR °min °max

Mariópolis conquista, novamente, Selo Ouro de Referência em Atendimento na Sala do Empreendedor

Mariópolis conquista, novamente, Selo Ouro de Referência em Atendimento na Sala do Empreendedor
Das 330 salas do empreendedor avaliadas no estado, Mariópolis classificou-se entre as 192 que receberam premiação, recebendo selo Ouro.
A responsável pela Sala do Empreendedor no município, Juliana Wegerman (Diretora do Departamento de Indústria, Comércio e Turismo), relata que a equipe aguardava a premiação com certa apreensão, pois alguns critérios foram modificados ao longo do ano e havíamos colocado como meta manter no mínimo a premiação ouro enquanto estivéssemos a frente deste serviço; pois o empresariado mariopolitano merece um atendimento de qualidade, seja no atendimento presencial, on-line, treinamentos, consultorias gratuitas; enfim, em todos os segmentos que atuamos dentro da Sala do Empreendedor.
Como não pôde participar do evento, Juliana convidou para representá-la e receber a premiação Daniel Chaves (atendente da Sala do Empreendedor de Mariópolis), qual relata ter ficado muito apreensivo até Mariópolis ter sido chamado, pois este selo mostra o nível em que buscamos atender as demandas de nossos clientes na Sala do Empreendedor e departamento como um todo.
Sobre o selo:
O Sebrae/PR concedeu o Selo de Referência em Atendimento a 192 Salas do Empreendedor durante o Encontro Estadual dos Comitês dos Pequenos Negócios, em Foz do Iguaçu, nos dias 8 e 9 de novembro. Trata-se de um reconhecimento à qualidade e ao desempenho no atendimento aos empreendedores. Ao todo, 79 Salas conquistaram o Selo Ouro, 73 ficaram com o Prata e 40 levaram o Bronze.
As Salas do Empreendedor são canais de atendimento que integram a rede presencial de serviços do Sebrae/PR em parceria com as prefeituras. Ao todo, são 330 no estado.
Para a premiação, foram aplicados os critérios de gestão, soluções para clientes, estrutura física, cliente oculto, resultados de atendimento, capacitação da equipe, comunidades digitais e planejamento.
Pular para o conteúdo