Conselheiros Tutelares de Mariópolis tomam posse

O município de Mariópolis, através do Departamento de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizaram, no dia 10 de janeiro, a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares.

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores onde participaram os conselheiros e suas famílias, convidados, servidores da Administração Municipal e autoridades municipais. Os Conselheiros terão mandato no período de 2020/2023 e já estão atuando no município.

Escolhidos pela população através da eleição, os conselheiros têm como responsabilidade o atendimento de crianças, adolescentes e suas famílias. Eles recebem denúncias, verificam situações e aplicam as medidas de proteção, sempre que os direitos reconhecidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) forem ameaçados e/ou violados.

Como resultado das escolhas dos eleitos, o Conselho Tutelar de Mariópolis ficou assim composto:

MEMBROS TITULARES,

I –         Solange dos Santos Stanqueviski