Uma obra de relevância para a população está sendo executa pelo prefeito Mario no Bairro Grícolo.

Trata-se da construção de 88 metros de galerias pluviais.
Pelas galerias pluviais ocorre o escoamento das águas das chuvas de forma adequada e, assim, ajuda a prevenir alagamentos, enchentes e problemas ambientais.
O convênio foi firmado entre o Município de Mariópolis e Ministério do Desenvolvimento Regional, sob n° 882060/2018. Os valores da obra chega a R$ 250 mil reais, repasse do Governo Federal e R$ 65.998,58 (sessenta e cinco mil novecentos e noventa e oito reais e cinquenta e oito centavos) contrapartida municipal. O obra está sendo executada na Rua 09, entre Alameda 01 e 03 com extensão de 60 metros e na Rua 08, entre Alameda 01 e 12 com 28 metros de extensão.