Estrada com mais de 50 anos de existência ganha pela primeira vez serviço de cascalhamento na divisa com Santa Catarina.

Mariópolis, PR °min °max
Após décadas e décadas de reclamações e solicitações dos moradores que residem às margens da estrada vicinal MP- 286 que faz divisa com o Estado de Santa Catarina, ligando ao Município de Jupiá, está de cara nova com manutenção, patrolamento e cascalhamento.
A estrada no lado mariopolitano que parte da Comunidade das Candeias tem uma extensão de aproximadamente 4 km, passando pelas comunidades de Alto Alegre, Turíbio e Ipiranga.
Segundo um dos moradores das Candeias, o qual também solicitou várias vezes as melhorias nessa estrada, Sr. Tranquilo Pagnoncelli comenta satisfeito ao ver a obra:” a parte vinda de Jupiá sempre foi boa em relação a nossa que era muito precária e perigosa devido o nível de aclive (terrenos com ladeira). Esse melhoramento de cascalhamento aguardado por anos faz com que nosso município se destaque ainda mais quando pessoas de outros estados por aqui trafegam.”, finaliza Tranquilo.
Prefeito Mário visitou a obra neste dia (17/11) e com satisfação fez as vistorias com o pessoal que lá trabalhou e está finalizando o trajeto.
Pular para o conteúdo