Sistema de Tratamento e Abastecimento de Água da Comunidade Linha Mangueirinha foi entregue com 100% da conclusão e moradores receberam treinamento.

Desde o dia 10 de junho moradores da Comunidade Linha Mangueirinha recebem água tratada de poço artesiano.
O técnico da Sanepar Aderbal Roncatto, foi o responsável em treinar sobre o manejo e orientar sobre o funcionamento do sistema.
Nelson Mascarello, Sandromar Merlo Fortuna e Wilmar A. Albani foram os moradores treinados e que farão os procedimentos necessários para que a população do local recebam e bebam água tratada e de qualidade em sua residências.
O Prefeito Mario Paulek investiu em torno de 14 mil reais para finalizar a obra e agradece o empenho de todos, especialmente as pessoas que serão responsáveis de agora em diante pelo Sistema de Abastecimento de Água da comunidade.