Servidores Municipais realizam ato celebrativo à Pátria em frente ao prédio da Prefeitura Municipal!

Nesta manhã de 1° de setembro, com a presença dos Vereadores Solismar Germiniani, Marina da Silva, Edemilson Bogoni, Dejair de P. Ferreira, da Vice-prefeita Solange Bellan e do prefeito Mario Paulek, um ato comemorativo deu início a Semana da Pátria em Mariópolis com presença de servidores do Executivo e Legislativo.
Alunos das escolas municipais Padre Eduardo e CMFETI abrilhantaram a manhã com belas apresentações, ensaiadas pelas professoras Marioni De Itoz e Francieli, respectivamente.
Ouvido o Hino Nacional Brasileiro e o Hino da Independência cantado pelos servidores municipais, representados no palanque oficial por Francisco V. Bueno e em especial pelas crianças do EMPEM foi um momento de emoção.
O Prefeito Mario em suas breves palavras agradeceu a todos que fazem de Mariópolis uma cidade cada dia melhor, ”somos parte de um imenso Brasil e temos uma parcela de contribuição como brasileiros”.
Ainda mencionou que não haverá desfile cívico dia 7 de setembro, devido a pandemia, mas espera que no próximo ano a população seja agraciada com um lindo desfile.
Desde o início desta manhã, as escolas estão realizando apresentações diversas com seus alunos, marcando o amor, o respeito e o patriotismo a Pátria, sem público devido a pandemia.