Prefeito Mario juntamente com a secretária de Saúde Aline, vão a Clevelândia acompanhar visita do Secretário Estadual de Saúde Beto Preto.

Prefeito Mario e a Diretora de Saúde Aline Ferst estiveram no gabinete da Prefeita de Clevelândia Rafaela Losi e recepcionaram o Secretário Estadual de Saúde Beto Preto, juntamente com outras autoridades e convidados com vários assuntos em pauta:
Parcerias importantes para #Mariópolis com o município vizinho de Clevelândia e discussão de recursos para a saúde de ambos os municípios.
Na ocasião o secretário Beto Preto, frisou a importância da continuidade dos cuidados na prevenção com o COVID, e envio de vacinas. Prestou homenagem especial às equipes de vacinação, colocando em evidência o setor.