SALA DO EMPREENDEDOR DE MARIÓPOLIS É OURO

O município de Mariópolis recebeu mais um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no município, por meio da Sala do Empreendedor, garantindo o Selo Ouro de Referência em Atendimento 2019, promovido pelo Sebrae Paraná.  A revelação das salas reconhecidas com o Selo de Referência em Atendimento foi feita durante um evento online transmitido ao vivo pelo Sebrae.

A proposta do Sebrae/PR com o Selo de Referência em Atendimento é reconhecer a rede de parceiros que realizam o atendimento a empreendedores e empresários no município, promovendo a competitividade dos pequenos negócios. Com o Selo, a Sala do Empreendedor de Mariópolis é reconhecida como local de apoio aos empresários, tendo capacidade de atendimento para propor soluções e resolver problemas.

“Ficamos muito felizes em receber essa premiação pela segunda vez em Mariópolis, esse  é o resultado de todo trabalho feito no ano de 2019. Nosso agradecimento vai para todos os Mei’s de Mariópolis, por confiarem e acreditarem sempre em nosso trabalho, participarem dos cursos, palestras, oficinas e na Feira do Mei. Agradecer também ao nosso Seu Neuri, ( in memória) , que confiou em nós e nos deu a possibilidade de poder  colocar em prática todas as nossas ideias, e a principal foi a Feira do Mei.  Agradecer ao nosso Prefeito Tobias Taffarel Gheller, que também com seu olhar jovem e corajoso , não mede esforços para que possamos realizar cada dia mais”. Destacou a Diretora do Departamento de Industria e Comércio Solange Luza.

Em 2020, com a pandemia do Coronavírus (COVID-19), o evento de premiação foi realizado de forma online. A Sala do Empreendedor havia recebido do Sebrae, na ultima-segunda feira,  a caixa fechada com um cadeado contendo o troféu do reconhecimento, mas somente durante o evento foi divulgado o código para abertura do cadeado e revelação de qual a categoria do Selo, divididas em Bronze, Prata e Ouro. As Salas do Empreendedor que obtiveram entre 75 e 80 pontos receberam o Selo Bronze; de 81 a 90, o Prata; e acima de 91, o Selo Ouro.