Sala do Empreendedor de Mariópolis é Ouro!

Aconteceu hoje em Pato Branco, o Encontro Estadual das Salas do Empreendedor. O encontro reuniu as 6 regionais do Sebrae-PR para a realização do WE 2022.
No evento as Salas do Empreendedor de todo o estado foram avaliadas e as melhores do ranking (2021) receberam o Selo de Referência em Atendimento: Mariópolis recebeu selo/troféu ouro.
Segundo a Diretora do Departamento de Indústria, Comércio e Turismo, responsável pela Sala, Juliana Wegerman, a equipe comemorou esta conquista e retornaram à Mariópolis com o coração “quentinho”. Relatou ainda, o quão importante é o trabalho da equipe realizado junto aos empreendedores e agradece o empenho de Daniel e Franciele; pois todos juntos trouxeram este título e reconhecimento para Mariópolis.
A Sala do Empreendedor de Mariópolis, funciona na Rua 5, 1022 – Centro, no mesmo prédio da Agência do Trabalhador e atende pelo telefone (46) 3226-8124 ou Whatsapp (46) 3226-8137.