Reunião de treinamento e atualização dos registrados e relacionados no Serviço de Inspeção Municipal – SIM

O Departamento de Agricultura semana passada, uma reunião de treinamento e atualização dos registrados e relacionados no Serviço de Inspeção Municipal – SIM.

Entre os assuntos discutidos no encontro estiveram a apresentação das novas diretrizes adotadas pelo departamento, incluindo alterações nos procedimentos administrativos, que passam a ser realizado de maneira digital; além da implantação e manutenção do programa de autocontrole e atualizações na implantação do SUSAF.

👉 Todos que possuem produção de planejamento animal e quiserem regularizar saindo da informalidade podem procurar a Divisão de Inspeção de Produtos de Origem Animal pelo telefone 3226-8135.