REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA FOI INICIADA NA COMUNIDADE SÃO SEBASTIÃO

A Administração Municipal de Mariópolis iniciou na tarde de terça-feira, 20, as obras de instalação de uma rede de abastecimento de água na comunidade de São Sebastião.

De acordo com o Prefeito Municipal, Mário Paulek, a obra com 8.282 metros lineares de extensão vai beneficiar diretamente 29 famílias com água potável. “Este é um projeto muito importante porque atende não apenas com distribuição de água a população local, como também em saúde, uma vez que a água distribuída será de qualidade”, disse.

Os Investimentos totalizam R$ 390.977,66, sendo que a Sanepar vai destinar R$ 238.665,74 para o fornecimento de materiais hidráulicos, equipamentos, elaboração de projetos de engenharia e, apoio técnico, ambiental e sociocomunitário. Já o município, entrará com uma contrapartida de R$ 152.311,92, que será destinada à aquisição e aplicação dos materiais de construção civil e mão-de-obra, bem como a extensão de rede elétrica e entrada de energia padrão.