Mariópolis, PR °min °max

PROJETO GINÁSTICA- ATIVIDADE FÍSICA E SAÚDE RETORNA A TODO VAPOR!

Na semana do dia 08 de fevereiro, as atividades do Projeto Ginástica retornarão.

Projeto este, planejado e reestruturado para oportunizar você Mariopolitano a prática saudável do exercício físico, das aulas coletivas.

O Projeto “Ginástica- Atividade Física e Saúde” é um Programa gratuito, que através do total apoio da Administração Municipal e realização do Departamentos de Saúde e Esporte, fazem um convite especial a vocês para participarem das atividades em momentos de lazer e manutenção da máquina perfeita, o nosso corpo.

Estas aulas contam com uma diversidade de atividades e ações. Um programa semanal de exercícios coordenados e realizados pela professora Daiana Bagattini.

“A importância da atividade física vem sempre como proposta de auxílio, prevenção, estímulo a mudança de hábitos e a manutenção do cuidado físico e mental. O poder da arte do exercitar para ter uma saúde de qualidade, melhorando nossa vida de uma forma global e refletindo no bem-estar do nosso dia a dia.

Costumo dizer que os alunos, bem como os participantes, são a chave essencial para o desempenho do nosso trabalho, por isso, é com muito carinho e respeito que comunicamos e convidamos vocês para o retorno das aulas de atividade física e saúde”. Comentou Daiana.

 

Para participar das atividades e das turmas da academia da saúde, bem como das aulas de Step e funcional e demais informações do período e horários, basta entrar em contato com a professora responsável pelo projeto, a qual dará todas as informações necessárias.

Telefone para inscrições e mais informações: (46) 322615-83 (Centro de Saúde)

(46) 99111-3151 (Professora Daiana)

 

Vamos praticar saúde!!!

Pular para o conteúdo