Obra de recuperação da via acesso à Barragem do Rio Pato Branco

No dia 28 de julho de 2017, o Prefeito Neuri Gehlen, o Diretor do Departamento de Viação e Serviços Urbanos, Mateus Magri, o Chefe da Divisão de Serviços Urbanos, Sandro Silveira, receberam o Prefeito do Município de Pato Branco, Sr Augustinho Zucchi, juntamente com o Diretor do Departamento de Obras, Radimir Comin, e o Diretor de Gabinete, Moisés Gonçalves Junior na Comunidade de São Pedro.

O encontro foi realizado para tratar da recuperação da via de acesso à Barragem do Rio Pato Branco, a qual está localizada entre as comunidades de São Pedro, pertencente ao município de Mariópolis, e a comunidade de Passo da Ilha, pertencente ao município de Pato Branco. Essa obra foi um atendimento à população que reside no local e utilizam a via para deslocamento de maquinários agrícolas e veículos.

Segundo Mateus Magri, Diretor do Departamento de Viação e Serviços Urbanos “No local será executado uma obra com tubulação adequada e também uma pista de concreto para que quando o rio esteja cheio, os veículos possam transitar com segurança”.

Essa obra será executada entre as Prefeituras de Mariópolis e de Pato Branco onde haverá divisão de materiais e mão de obra.