Calçamento Conjunto Habitacional Pelegrino Padoim

Mariópolis, PR °min °max

O Conjunto Habitacional Pelegrino Padoim recebeu uma obra de infraestrutura, que conta com a pavimentação poliédrica, a pavimentação de calçadas com paver, a execução de muro e plantio de grama em trechos da Rua 02, Alameda 01 e Rua Projetada A, ruas que compõem o conjunto habitacional.

Cancelamento da Obra de Ampliação da Avenida Brasil 

A solicitação de Cancelamento da obra de Ampliação da Avenida Brasil faz-se necessário pelas condições de infraestrutura hoje existentes na área da intervenção. O recurso que seria usado para essa obra, que possui um valor de R$ 245.850,00, liberado através do Ministério das Cidades e do Deputado Federal Fernando Giacobo, foi direcionado pra outra obra, sendo ela a Pavimentação Poliédrica das ruas do Conjunto Habitacional Pelegrino Padoim.

O contrato com a empresa vencedora da licitação foi rescindido e a Caixa Econômica deu o parecer favorável para a troca de local, pois o repasse de nº  820214/2015 do Ministério das cidades, processo nº 102337203 de 2015, do programa de Planejamento Urbano, tem somente como objeto a pavimentação poliédrica com pedras irregulares, sendo assim, esse repasse poderia ser executado em qualquer via urbana do município.

No dia 18 de maio de 2017, a Caixa Econômica emitiu o Laudo de Engenharia aprovando o novo projeto técnico, e autorizando o município a realizar o processo licitatório, para então, iniciar a obra.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pular para o conteúdo