Município lança novo REFIS para oportunizar quitação de débitos.

Contribuintes mariopolitanos em débitos vencidos até 30 de setembro de 2021, já podem aderir ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2021/2022, com incentivos de redução de até 90% em juros e multas. Interessados devem entrar em contato com o Setor de Tributação e Fiscalização, na Prefeitura Municipal, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, até o dia 30 de junho de 2022.
“O Refis é um programa para auxiliar o contribuinte a quitar ou parcelar débitos atrasados, como impostos, taxas e contribuições de melhoria, vencidos até o dia 30 de setembro de 2021,constituídos ou não, inscritos ou não em dívida ativa, não ajuizados e com exigibilidade suspensa ou não com descontos. Visa que o contribuinte fique em dia com os tributos, evitando execuções fiscais ou protestos da dívida”, comentou o chefe do Setor de Tributação e Fiscalização, Aldemir Rissardi.
Possibilidades de pagamento estão sendo oferecidas com benefício de redução de multa e juros de 90% para pagamento à vista, 75% para parcelamento em até 12 vezes, 30% para parcelamento em até 24.
Maiores informações poderão ser obtidas junto ao departamento de tributação pelo telefone: (46) 3226-8109.