Mariópolis, PR °min °max

Município de Mariópolis disponibiliza brucks para coleta de resíduos

 

O município de Mariópolis, por meio do Departamento de Obras e Serviços Urbanos continua a disponibilizar os Buck`s para a coleta de resíduos da construção civil, podas de árvores e resíduos inertes domiciliares. O serviço contribui com os trabalhos de prevenção e combate à dengue, desenvolvidos pela Secretaria de Saúde.

Todos os Munícipes da cidade poderão utilizar as caçambas para depositar os materiais. Só serão disponibilizados os equipamentos por no máximo dois dias em cada solicitação, e desta forma atender o rodízio em toda a cidade. Havendo a necessidade de Troca, o Departamento providenciará a substituição antes da data prevista respeitando o Cronograma de solicitações/pedidos.

Os trabalhos são coordenados pelo Departamento de Obras e Serviços Urbanos. “Os Solicitantes de cada Pedido também assinarão um Termo de Responsabilidade e Compromisso com o município e receberão todas as informações sobre a logística da coleta e quais resíduos podem o não ser depositados”. Destacou o Diretor do Departamento de Obras e Serviços Urbanos, Ronaldo G. de Souza.

Confira o que pode e o que não pode descartar:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDO DESCARTAR:

Materiais perigosos, lâmpadas, baterias.

SÃO PERMITIDOS:

Resíduos que a coleta domiciliar (CETRIC) ou a seletiva (recicláveis) NÃO RECOLHEM.
ENTULHOS – (restos de construção civil, de obras)
MADEIRA – (restos de obras, ou de moveis)
INSERVÍVEIS – (BALCÃO/MÓVEL)
PODA/GALHOS – deverão ficar ao lado de uma das caçambas e não dentro delas. Não será permitido depositar materiais fora das caçambas, com exceção dos galhos.
As caçambas têm por objetivo atender as pessoas que tenham pouco resíduo em seus quintais e não tenham condições de locar uma caçamba.

 

Pular para o conteúdo