Município de Mariópolis busca ampliar a rede coletora de esgoto

O Gerente Regional da Sanepar, Ednilson Albani esteve no município de Mariópolis para uma visita no gabinete do Prefeito Neuri Gehlen. Na oportunidade, o Prefeito Neuri apresentou a prestação de contas da Sanepar sobre a concessão de uso que possui no município de Mariópolis.

A rede coletora de esgoto está sendo executada através de recursos oriundos da FUNASA .  Na oportunidade o prefeito Neuri Gehlen solicitou a ampliação das redes coletora de esgoto e de água na Avenida e ruas inclusas no Projeto Avançar Cidades. O prefeito também solicitou a rede de esgoto para o conjunto habitacional. Os investimentos solicitados devem acontecer através de parceria entre o munícipio e Sanepar.

Para o prefeito Neuri Gehlen, os investimentos em saneamento básico revertem em qualidade de vida e melhoria na saúde dos mariopolitanos. “Queremos e vamos investir na ampliação da rede coletora de esgoto, nossa parceria com a Sanepar visa ampliar a estrutura existente. Tanto o munícipio como a Sanepar possuem este objetivo e a nossa meta atual é viabilizar recursos para poder executá-la” disse.