Inscrições para o Concurso da Rainha da Festa da Uva 2023 e do Padroeiro São Francisco de Sales estão abertas à partir de hoje dia 25 de abril e seguem até 25 de maio.

Com início das definições da Festa da Uva 2023 e do Padroeiro São Francisco de Sales, Mariópolis lança o Concurso com a presença de autoridades e entidades que vai eleger as sucessoras da atual Rainha Anelize Barreto Paulek, e das Princesas Veridiana Voitena e Jéssica Zanella.
O prefeito Mario, recebeu a todos com o entusiasmo de sempre, agradeceu as atuais soberanas e desejou a realização de um ótimo Concurso, pede a união de todos tanto no Concurso quanto na Festa da Uva; com seus atrativos e gastronomia, como o prato típico da Ovelha Enfarinhada, prevendo já um grande sucesso.
Maristela Paulek, uma das coordenadoras comentou sobre o andamento do concurso apresentando a arte elaborada para divulgação que remete suas cores: o dourado, representa o glamour de uma escolha de Rainha da Festa da Uva; a cor vinho que faz lembrar a uva; e o plano de fundo formado pelas soberanas como forma de reconhecimento pelo tempo em que se dedicaram ao título e que ainda representam o município.
Confira a matéria na íntegra e o regulamento do concurso no link abaixo:
Outras informações através dos telefones (46) 3226-8102 e 3226-8125.