I COPA CRESOL DE VOLÊI 04X04 MISTO.

“O esporte dá um novo sentido na vida das pessoas”.
Neste domingo {24/10} aconteceu a final da I COPA CRESOL DE VOLÊI 04X04 MISTO.
E quando falamos em um novo sentido, nos referimos ao brilho nos olhos, seja do participante ao torcedor, ao instinto aflorado pela competição, ao movimento em forma de saúde, a interação entre os amigos, a diversão da criançada em poder estar no ginásio gastando energia com os amiguinhos e entre tantas outras alegrias que o esporte nos proporciona, em resumo, … foi lindo de ver!
E por falar em energia, as equipes estavam a todo vapor, na primeira semifinal da tarde, a equipe: JUNTO E MISTURADO venceu a equipe ALPHA ALUMÍNIOS, garantindo a vaga para grande final.
Em seguida, a disputa para a segunda semifinal, foi entre APOSENTADOS DO VOLÊI X FARMAÚTIL, aonde a equipe FARMAÚTIL venceu e garantiu sua vaga na final.
Já na disputada do terceiro lugar, entre APOSTENTADOS DO VOLÊI, x ALPHA ALUMÍNIOS, a vitória garantiu o terceiro lugar para a equipe APOSENTADOS DO VÔLEI.
E na grande final, o torcedor foi a “loucura”, as equipes FARMAÚTIL X JUNTO E MISTURADO, mostraram com muita garra, dando um verdadeiro show no ginásio.
FARMAÚTIL saiu na frente vencendo o primeiro set da final.
Já no segundo set, um jogo eletrizante, aonde a adrenalina tomou conta de todos, a equipe JUNTO E MISTURADO acabou levando a melhor e vencendo o segundo set, por 40×38, … que espetáculo!
No terceiro, com o embalo da torcida e o jogo seguindo a todo vapor, JUNTO E MISTURADO ganha novamente o set.
Seguindo para o quarto, a “finaleira” da competição, muita garra em cada jogador, força e desejo da vitória, porém a equipe JUNTO E MISTURADO vence o set final, com um grito literalmente suado da VITÓRIA e se consagra a equipe CAMPEÃ!
– Agradecimento a Administração Municipal, pelo apoio de sempre;
– A CRESOL- Patrocinadora Oficial do Evento;
– A todas as equipes participantes;
– DEL- Departamento de Esporte e Lazer- realização do evento.