Esporte Mariopolitano sendo brindado com Kit Multimodalidade através do Governo do Estado do Paraná.

A Paraná Esportes disponibilizou a diversos municípios, um kit esportivo multimodalidade no valor de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais).
Mariópolis foi contemplado através de indicação Deputado Estadual Nelson Luersen, atendendo à pedido do Vereador Ferreira. Prefeito Mario recebeu das mãos do Deputado Nelson Luersen e do Diretor Presidente Walmir Silva Matos o kit que contém 24 itens que fazem parte das atividades esportivas e lúdicas organizadas pelo município.
A ação faz parte do programa Educação Mais Esporte, Transforma Paraná do Governo do Estado e da ação Esporte que queremos do Município de Mariópolis.
Agradecimentos especiais a todos os envolvidos, e com certeza o Departamento de Esportes e Lazer fará bom uso na prática esportiva em suas diversas modalidades.