Mariópolis, PR °min °max

Leia!

ESPAÇOS PARA A FESTA DA UVA 2023 COMEÇAM A SER COMERCIALIZADOS NESTA SEGUNDA-FEIRA, 05

Após o sucesso da Feira da Uva 2022, a Comissão Central Organizadora está preparando uma grande Festa para Mariópolis em 2023, com a agenda definida para 20 a 22 de Janeiro, com rodeio, shows nacionais, gastronomia variada, jantar da ovelha enfarinhada,  muitos negócios e é claro aquela uva  in natura de primeira qualidade. Desta forma espera-se atingir um público mínimo de 40 mil pessoas nestes três dias, com a entrada gratuita no Parque de Eventos Arnaldo Weiss.

A Comissão de Comercialização da Festa da Uva e do Padroeiro  –  2023 inicia vendas de estandes nesta segunda-feira, 05/09/22; dentre os espaços comercializados estão as áreas direcionadas aos patrocinadores do Evento, ao comércio e serviços em geral (aberta e fechada), praça de alimentação (reserva de espaços),  pequenos animais e atrativos.

A comercialização dos espaços ocorrerá diretamente com a Associação Comercial e Empresarial de Mariópolis – ACEMA, através do telefone e/ou WhatsApp (46) 3226-8133 ou presencialmente na Avenida Brasil, 546 – Centro (em cima da Rodoviária), das 13:30h às 17:30h com condições especiais para sócios e venda facilitada/parcelada para todos os expositores.

Não fique de fora dessa, venha participar da maior Festa da Uva e realizar grandes negócios!

 

Pular para o conteúdo