Escolha da Rainha e Princesas da Festa da Uva e do Padroeiro São Francisco de Salles 2023

Com início das definições da Festa da Uva 2023 e do Padroeiro São Francisco de Sales, Mariópolis lança o Concurso para a Rainha da Festa da Uva.
Reuniram-se na sala de reuniões da Prefeitura Municipal o prefeito Mario, vice-prefeita Solange, Comissão Central Organizadora do Concurso e entidades organizadoras da Festa da Uva e do Padroeiro: FRUTIMAR, Vinícola São Francisco de Salles, ACEMA e Paróquia São Francisco de Sales. Ainda o vereador Solismar representando o Legislativo Municipal.
No encontro das entidades e autoridades, o sentimento foi de alegria quanto ao retorno do grande evento que é a Festa da Uva, qual representa muito bem a história de muita gente e dos viticultores que ao longo de 28 anos realizam a festa com a descoberta da potencialidade da uva, da integração, inovação que vem acontecendo ao longo dos anos e agora, pós-pandemia, o Município de Mariópolis vive o momento de preparação do Concurso que vai eleger as sucessoras da atual Rainha Anelize Barreto Paulek, e das Princesas Veridiana Voitena e Jéssica Zanella.
O prefeito Mario, recebeu a todos com o entusiasmo de sempre, agradeceu as atuais soberanas e desejou a realização de um ótimo Concurso, pede a união de todos tanto no Concurso quanto na Festa da Uva; com seus atrativos e gastronomia, como o prato típico da Ovelha Enfarinhada, prevendo já um grande sucesso.
Maristela Paulek, uma das coordenadoras comentou sobre o andamento do concurso apresentando a arte elaborada para divulgação que remete suas cores: o dourado, representa o glamour de uma escolha de Rainha da Festa da Uva; a cor vinho que faz lembrar a uva; e o plano de fundo formado pelas soberanas como forma de reconhecimento pelo tempo em que se dedicaram ao título e que ainda representam o município.
“Estamos de braços abertos para mais uma vez convidar nossas meninas mariopolitanas para que venham se inscrever para o Concurso da Rainha da festa da Uva 2023”, finalizou.

Inscrições:
As inscrições começam hoje, 25 de abril e seguem até dia 25 de maio.

Alguns requisitos para assumir a responsabilidade de representar a Festa da Uva 2023:
• Ser brasileira, do sexo feminino;
• Ter nascido entre 1992 e 2006;
• Estar ou ter cursado no mínimo o ensino médio;
• Residir em Mariópolis, no mínimo há dois anos; entre outras.

• 26/05/2022 – Encerrada as inscrições para o concurso da Rainha da Festa da Uva 2023.

•  Candidatas:

• Sorteio das Cores dos vestidos:
    A comissão organizadora do Concurso para a escolha da Rainha da Festa da Uva 2023, reuniu recentemente as sete candidatas para o sorteio de cores dos vestidos que serão utilizados no desfile dia 15 de outubro num grande evento que está sendo preparado.
    Os preparativos das participantes para o grande dia também estão sendo iniciados e, em breve, novidades serão anunciadas. Aguardem! 🤗
  • Confira todas as fotos do dia da escolha das novas Soberanas da Festa da Uva e do Padroeiro São Francisco de Salles 2023.

Making Of das Candidatas.

Making Of das Soberanas 2020-2022

Baile de escolha das Soberanas da Festa da Uva 2023