ENSILADEIRA VAI BENEFICIAR OS MORADORES RURAIS DO MUNICÍPIO

A Administração de Mariópolis recebeu na tarde de quinta-feira, 30, uma colhedora de forragens que irá beneficiar os moradores rurais do município.

O equipamento foi repassado pelo Governo do Estado através da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento e está avaliado em R$ 51.750,00, sendo R$ 50.000,00 repassados pela SEAB e R$ 1.750,00 são recursos próprios do município.

Esteve presente para a entrega do equipamento, a Chefe do Núcleo da SEAB em Pato Branco, Leonira Tesser; o Prefeito Municipal, Mario Paulek; o Vereador Solismar Germiniani e o Secretário Municipal de Agricultura, Nadir Rissardi Primo.

O repasse deste equipamento é uma indicação do Deputado Estadual Prof. Lemos e faz parte das ações que integram o Plano Paraná Mais Cidades II – PPMC II.