ENCONTRO PARA REFLEXÃO E ALINHAMENTO DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS FOI REALIZADO PELO CMEI CANTINHO FELIZ

Há escolas que são gaiolas e há escolas que são asas… Qual escola escolhemos ser?
Com esta linda indagação, o CMEI Cantinho Feliz, realizou um encontro, ainda na semana passada, para reflexão e alinhamento de práticas pedagógicas.
De acordo com a Diretora do Departamento de Educação, Samira Dal´Sant, o encontro ocorreu com o intuito de planejar o 2º semestre aproveitando e explorando o material recebido do Núcleo Regional de Educação, somado ao conteúdo didático Aprende Brasil utilizado no sistema municipal de ensino. “Para termos bons resultados na aprendizagem, as escolas precisam de momentos como esse, utilizado como meio de traçar metas eficientes para posteriormente alcançarmos objetivos de sucesso, nesse caso, o ensino de nossos alunos, pontuou.
Segundo a direção do CMEI, “Foi um encontro envolto de amor, afago, escuta e reflexões. Gratidão em especial ao Departamento de Educação e Coordenação Pedagógica do Município pelo apoio e presença na realização deste estudo. Sempre podemos ir muito além do que imaginamos e juntos trilharemos uma linda jornada”.