Concurso de desenho voltado ao Combate à Exploração do Trabalho Infantil.

“O principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que as outras gerações fizeram.” Jean Piaget
Com este pensamento foram desenvolvidas atividades, em parceria entre os Departamentos Municipais de Educação, Assistência Social e a Procuradoria Regional do Trabalho através do Programa Resgate a Infância, voltadas ao combate à exploração do trabalho infantil, tais atividades culminaram na realização de um concurso de desenhos com os alunos das turmas de 5º ano das Escolas Municipais. Após todo o trabalho de conscientização ser desenvolvido pelas equipes do Departamento de Assistencial Social, CRAS e Escolas, estamos aqui para anunciar os alunos que se destacaram:
Escola Municipal Professora Amélia Lara
5º ano A
1° lugar: Pietro de Melo dos Santos
2° lugar: Alexandre Lima Andreola
5º ano B
1° lugar: Matheus Graszcki Bresolin
2° lugar: Gabriel Henrik dos Santos de Lima
Escola Municipal Padre Eduardo Machado
5º ano A
1º lugar: Jackeline Frozza Graeff
2º lugar: Paulo Soranzo Rissardi
5º ano B
1° lugar: Beatriz Vitória Frigo
2° lugar: Vinicius Bottezini Debortoli
Queremos agradecer todos os alunos que participaram do concurso do desenho da Campanha Contra o Trabalho Infantil e aos pais obrigada pelo apoio !!
Veja as fotos da premiação: