CARREATA E BENÇÃO DE SÃO CRISTÓVÃO AO COLONO E MOTORISTA SERÃO RETOMADAS NAS FESTIVIDADES DO MUNICÍPIO

Uma reunião foi realizada na manhã desta quinta-feira, 30, no gabinete do Prefeito Mario Paulek para definir as ações comemorativas aos 62 anos do município, que contou com a presença do pároco da Igreja São Francisco de Sales, Irineu Caus; da representante do Conselho Paroquial, Caroline Payano e secretárias municipais.
O encontro tratou especificamente da programação do dia 24/07 que será alusiva ao Dia do Colono e Motorista. A boa notícia é que a carreata com a benção de São Cristóvão, que há alguns anos havia sido interrompida, será retomada.
👉🏻 Neste dia, as comemorações aos 62 anos de Mariópolis, iniciarão com a Corrida da Uva às 7:30h com saída do Parque de Exposições Arnaldo Weiss, seguido da carreata e benção dos veículos, logo após será realizado uma Celebração em frente a Igreja Matriz e, na sequência, o almoço como prato típico da Ovelha Enfarinhada.
Em breve, o município deverá divulgar a programação completa das festividades dos 62 Anos de Mariópolis.
INGRESSOS JÁ PODEM SER ADQUIRIDOS 🎟️
A Paróquia São Francisco de Sales já iniciou a venda de ingressos para o almoço da Ovelha Enfarinhada. Os interessados em fazer uma reserva podem ligar ou enviar mensagem para número 📱 (46) 9 9139.7603.