Capacitação em Serviço De Acolhimento em Família Acolhedora

Nos dias 21 e 22 de junho foi realizada a capacitação em Serviço De Acolhimento em Família Acolhedora. A abertura contou com a participação do Excelentíssimo Sr. Dr. Antônio José Silva Rodrigues, Juiz Direito da Comarca de Clevelândia; Carlos Roberto Gabriel, Chefe do Escritório Regional da Secretária de Justiça, Família e trabalho; a Diretora do Departamento de Assistência Social, Bruna Paulek, neste ato representando o Prefeito Municipal; a Diretora de Indústria, Comércio e Turismo Juliana Wegerman; e Franciele Noal, Gerente da Agência do Trabalhador. A capacitação teve como público alvo toda a rede municipal que atende crianças e adolescentes. Apesar do foco principal ser família acolhedora, foram abordados diversos temas como por exemplo, Escuta Especializada e Revelação Espontânea. A palestrante responsável pela capacitação foi a Assistente Social, Neusa Cerutti, referência na área em âmbito nacional.