Abertura do Natal de Mariópolis está com data marcada para sexta-feira

A programação 2020 do Natal da Esperança de Mariópolis irá iniciar na próxima sexta-feira, às 19h, no Calçadão Central com a Abertura Oficial. O evento será realizado pela Comissão Organizadora, composta Administração Municipal e seus departamentos.

Fará parte da programação de abertura a inauguração da praça Dr. Arnaldo Faivro Busatto, show de fogos e o Trenzinho do Natal, que fará passeios gratuitos para as crianças das 15 às 23h.

O Femac – Festival Mariopolitano da Canção também fará parte da programação do Natal da Esperança, sendo realizado no dia 12 de dezembro, no Clube Grêmio Mariopolitano. As inscrições estão abertas e seguem até 04 de dezembro na Biblioteca Municipal.

No dia 19 de dezembro, terá a tradicional entrega de presentes para as crianças das escolas municipais, no Ginásio de Esportes Elio Gehlen. No local também será distribuído churros e refrigerante para as crianças. As informações referentes às entregas serão divulgadas pelos professores em breve.

Os eventos da programação de Natal 2020 seguirão todos os protocolos sanitários do município para evitar aglomerações e disseminação do novo Coronavírus (covid-19), como o distanciamento social, obrigatoriedade do uso de máscara e álcool em gel.