1° ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DE MARIÓPOLIS REGISTROU GRANDE PÚBLICO DE VISITANTES E EXPOSITORES

A comissão organizadora do 1° Encontro de Carros Antigos de Mariópolis finalizou o evento, realizado durante todo o domingo, 21, no Parque de Eventos Arnaldo Weiss, com dados de público e expositores muito positivos. Ao todo foram 213 carros inscritos de 25 cidades catarinenses e paranaenses.

Entre as atrações do evento, além dos carros antigos, os visitantes e expositores puderam prestigiar um show com artistas locais, a exposição de vinhos e produtos coloniais, além de muita diversão para as crianças com brinquedo, pipoca e algodão doce que foram entregues gratuitamente a todos.

O Prefeito Municipal, Mario Paulek, comemorou junto com a comissão organizadora o sucesso do evento. “Tivemos uma grande participação, tanto com relação aos expositores, que vieram de diversas localidades, como de visitantes que vieram prestigiar o evento. Agradecemos a todos pela presença de todos”, disse.

O primeiro Encontro de Carros Antigos foi realizado pela Administração Municipal de Mariópolis em parceria com o Grupo Os Mários e o Club de Carros Antigos de Pato Branco, contando com o apoio da Cresol, Rotary Club de Mariópolis, ONG AAMAR e Vinícola Santo Francisco de Salles.

EXPOSITORES

Admiradores e colecionadores de 25 cidades trouxeram seus veículos para participar do evento. Das cidades paranaenses que marcaram presença foram: Coronel Vivida, Clevelândia, Quedas do Iguaçu, Francisco Beltrão, Itapejara D’Oeste, Mariópolis, Pato Branco, Palmas, São Jorge D’Oeste e Vitorino. Já de Santa Catarina participaram: Abelardo Luz, Anchieta, Dionísio Cerqueira, Galvão, Guaraciaba, Jardinópolis, Ouro Verde, Pinhalzinho, Penha, São Lourenço D’Oeste, São Domingos, Saudades, São José do Cedro, União D’Oeste e Xanxerê.

DESTAQUES PREMIADOS

Destaque Mais Antigo: Josemar Zago com um Ford F-1, 1950 de Vitorino.
Destaque Mais Longe: Luiz Carlos Hobold com Maverick Superluxo, 1976, da Penha/SC.
Destaque Feminino: Glauciane Ziliotto, com um fusca, 1977, de Pinhalzinho/SC.
Destaque Customizado: Sidnei Signor, com um Opala Superluxo, 1978, de Pato Branco
Destaque Maior Grupo Participante: Pedro Paulo Camargo, com um fusca 1300L, 1977, de Palmas/PR
Destaque do Público: Carlão da Silva, com um Miura Sport, 1979, de Coronel Vivida/PR
Destaque Original: Vitor Moretti Zacharczuk com um Corvete Chevrolet, 1973, de Pato Branco/PR