Superintendente da Cohapar realiza visita técnica em Mariópolis

Na manhã desta terça-feira (24), o Prefeito Neuri Gehlen recebeu o Sr. Fábio Ortigara, Superintendente da Companhia de Habitação do Paraná – COHAPAR, a Sra Tânia Regina Bernardon, chefe do escritório regional da Cohapar , o Sr. Valnei Neri Pastre, da empresa Vale Sul.

O encontro aconteceu no Conjunto Habitacional Residencial Mariópolis II, onde estão sendo realizadas as obras das 37 unidades habitacionais.

O Superintendente, Sr. Fábio, realizou a fiscalização da parte técnica, verificando a execução da obra, os prazos e cronogramas, qualidade do serviço executado.

O Conjunto Habitacional Mariópolis II estará, em breve, com as 37 moradias concluídas. As moradias estão sendo construídas através de convênio com a Companhia de Habitação do Paraná- Cohapar, a Caixa Econômica Federal e executadas pela Construtora Vale Sul Edificações Ltda- ME.

A estrutura do conjunto habitacional recebe melhorias a cada dia. Entre os benefícios de infraestrutura estão às obras de calçamento com pedras poliédricas, que no total serão 5320,94 m² de calçamento. A Rua 08 já está com a obra de calçamento concluída.