Soberanas divulgam a XXVI Festa da Uva e do Padroeiro São Francisco de Sales em Curitiba

Na última terça-feira (10), O prefeito Neuri Gehlen acompanhado das Soberanas da Festa da Uva: Rainha Anelize Paulek, 1ª Princesa Veridiana Voitena e 2ª princesa Jessica Zanela, juntamente com as representantes da Comissão Central Organizadora da Festa, a Diretora do Departamento de Indústria, Comércio e Turismo, Solange Luza e a Assessora de Imprensa e Relações Públicas, Larissa Jasko, estiveram no Município de Curitiba para uma visita no Palácio do Iguaçu, na Casa Civil e na Assembleia Legislativa do Paraná.

No Palácio do Iguaçu, o Prefeito Neuri e as Soberanas entregaram convites para a abertura da XXVI Festa da Uva e do Padroeiro São Francisco de Sales para o Vice-Governador do Paraná, Dirceu Piana. Também, na bagagem, as soberanas levaram os destaques da nossa terra: os vinhos coloniais, o suco de uva e o Espumante Rh, para presentear as autoridades. Na Casa Civil, as Soberanas entregaram o convite para o Chefe da Casa Civil, Deputado Guto Silva.

Na Assembleia Legislativa do Paraná, as soberanas e o Prefeito Neuri convidaram o Presidente da ALEP Deputado Estadual Ademar Traiano, o qual, confirmou presença na abertura da nossa Festa.

“Como rainha da Festa da Uva tive uma experiência única e positiva em estar no gabinete do nosso Vice-governador e Deputados Estaduais que nos receberam muito bem. O mais importante foi a divulgação de nossa Festa da Uva e do Padroeiro São Francisco de Sales. O Estado do Paraná já conhece o potencial de nossa festa e de nosso município, fomos apenas reforçar e convidar nossas autoridades estaduais a participarem conosco”. Enfatizou a Rainha da Festa da Uva Anelize Barreto Paulek.

Na oportunidade, a comitiva e o Prefeito Neuri estiveram nos gabinetes dos Deputados: Luiz Fernando Guerra, Nelson Luersen, Anibeli Netto, Wilmar Reichembach, e a Deputada Federal Leandre Dal Ponte, que justificou sua ausência e quem recebeu o convite em seu nome foi seu assessor, Flores Pilarski.

“Fomos muito bem recebidos pelo Vice Governador, os deputados, e seus assessores. Consideramos muito produtiva esta ida a Curitiba para divulgar a nossa Festa e também entregar os convites às autoridades, que demonstraram muito interesse a participação”. Destacou a Diretora do Departamento de Indústria, Comércio e Turismo, Solange Luza.