Segundo lote de ingressos para os shows da XXVI Festa da Uva já estão a venda

O município de Mariópolis, através da Comissão Central Organizadora, ACEMA – Associação Comercial e Empresarial de Mariópolis, Paróquia São Francisco de Sales, e Frutimar, estão preparando a 26ª Edição da Festa da Uva e do Padroeiro São Francisco de Sales, que ocorrerá de 23 a 26 de janeiro de 2020. A Festa contará com shows com artistas locais, regionais e nacionais.

Na primeira noite de festa, quinta-feira (23), as entradas para o Rodeio Country e shows com Grupo Karisma e Luiz Antonio e Jonas serão gratuitas, também, durante o dia, serão distribuídos mil ingressos gratuitos do parque de diversões para as crianças.

Na sexta-feira, dia 24, acontece a segunda noite de Rodeio Country, com a Equipe Toddy Rodeios, e dois shows nacionais: o primeiro com Jerry Smith e o segundo com Rob Nunes. No Sábado, dia 25, acontece o Rodeio Country e logo após a dupla sertaneja Guilherme e Santiago sobem ao palco principal.

“A diversidade de estilos musicais são o grande diferencial do evento. Teremos atrações para todos os públicos. Nossa expectativa é de que tenhamos uma boa comercialização de ingressos, sendo que os valores são bastante acessíveis, principalmente para as compras antecipadas”. Destaca o Presidente da CCO e Vice Prefeito, Tobias Gheller.

Nesta edição, terá ingressos para pista, que também será válido para as arquibancadas, passaporte para todas as noites e camarotes para todas as noites para dez pessoas. Para garantir o conforto do público, as arquibancadas da arena de shows e rodeio serão cobertas.

A comercialização do segundo lote de ingressos iniciou no dia 16 de outubro  com os seguintes valores: quinta-feira (23) a entrada é gratuita; sexta-feira (24), R$ 35,00 + 5,00 (válido para pista ou arquibancada); sábado (25), R$ 35,00 + 5,00 (válido para pista ou arquibancada). Rodeio domingo (26) R$ 15,00 + 5,00. O passaporte para todos os dias custa R$ 65,00 + 5,00. Os camarotes para 10 pessoas para todas as noites custam R$ 1.500,00.

Na compra de cada ingresso será cobrada a taxa de administração da empresa de ingressos, no valor de R$5,00. Compras através do site poderão ser parceladas em até 12x no cartão de crédito. Os ingressos adquiridos através do site terão uma taxa de 10% no valor. O ingresso para meia entrada será comercializado somente com a apresentação da Carteirinha de Estudante.

Os ingressos poderão ser adquiridos em diversos pontos de vendas:

Mariópolis– Farmácia FarmaÚtil e Posto Mariópolis Rodo Oil

Francisco Beltrão – Cyber Café