Associação Comercial e Empresarial de Mariópolis tem nova diretoria.

Na última sexta-feira, foi eleita a nova Diretoria da ACEMA – Associação Comercial e Empresarial de Mariópolis. Empresários associados da ACEMA e Juliana Wegerman, Diretora do Departamento de Indústria, Comércio e Turismo, estiveram presentes na Assembléia.
Além da eleição a reunião contou com um momento de reflexão com homenagem ao presidente da última gestão, Andrei Lombardi, que muito fez e muitos ensinamentos deixou, frisou a nova presidente Luciana Viniarski.
Juliana Wegerman, afirmou em sua fala que este momento será um marco histórico na linha do tempo da ACEMA e toda a área empresarial, haja vista que uma crise pandêmica sem precedentes como esta que estamos vivendo modificou todas as relações de mercado; mas que unidos, com um pensamento de fortalecimento e atualização constante. Sairemos melhores desta crise. Agradeceu o convite, desejou sucesso a toda equipe e deixa o Departamento e a Prefeitura Municipal à disposição.