Prefeitura de Mariópolis promove “Dia D” da Cidadania e usará a nova estrutura que está sendo construída no parque.

No próximo dia 20, a Prefeitura de Mariópolis realizará um dia de ações de cidadania, a partir das 14 horas no Parque de Eventos Arnaldo Weiss. Serão concentradas ações integradas com a prestação de diversos serviços gratuitos à população. O prefeito Mario Paulek destacou que será disponibilizada uma grande rede de atendimento, com envolvimento de todos os departamentos da Prefeitura. “Outra intenção do município é aumentar o índice de cobertura vacinal em nossa comunidade, especialmente a pediátrica acima dos cinco anos de idade e vamos colocar neste dia nossos profissionais da área da saúde concentrados nesta finalidade”, afirmou o prefeito.
O evento tem como lema “Ações de Cidadania que espalham o bem”, envolvendo as instituições públicas e privadas de Mariópolis. Haverá entre as atividades, Feira de Adoção de Animais, distribuição de mudas de árvores, recolhimento de lixo eletrônico, ações relacionadas a saúde bucal e combate a dengue, entrega de carnês de IPTU, exposição de carros utilizados em Drifts, música ao vivo com cantores locais, campanha do agasalho e do cobertor e várias outras ações. Haverá ações de lazer e recreação para os presentes no evento, inclusive brinquedos infláveis para as crianças, pipoca e algodão doce.
A Vinícola São Francisco de Salles também vai participar do Dia D com a comercialização do delicioso suco de uva integral. Será uma oportunidade para uma visita ao lindo Parque de Mariópolis, inclusive para a confraternização, onde as pessoas poderão levar suas cadeiras e o chimarrão para aproveitar a sombra do lindo bosque existente e usufruir a nova estrutura que está sendo construída.