Prefeito Mario em visita nas escolas municipais.

O Prefeito Mario esteve em visita nas escolas municipais: CMFETI e CMEI Cantinho Feliz, acompanhando as reformas e melhorias que estão sendo realizadas para o recebimento dos alunos, quando voltarem às aulas, devido ao longo período em que estão ainda afastadas, devido a pandemia.
Depois de muito tempo sem poderem estar nas escolas as crianças irão voltar com ambientes melhorados, mais aconchegantes e com estrutura renovada.
Prefeito Mario acompanha de perto as obras, pois sabe o quanto será importante as crianças voltarem e usufruírem de suas escolas mais coloridas e receptivas.
A diretora do Departamento de Educação Samira, diretoras das duas escolas e outras profissionais presentes, acompanharam e trocaram ideias com o prefeito.
Muito mais vem aí para a educação!