Prefeito e Diretor de Agricultura entregando ao Secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento (SEAB) Norberto Ortigara os projetos do REVITIS de Mariópolis que beneficiará produtores de uva.

Os Planos de Trabalhos para Revitalização da Vitivinicultura de Mariópolis atendem aos 4 eixos do programa: produção, comercialização, agroindústria e turismo. Contemplam 35 famílias de viticultores mariopolitanos, buscando R$ 875.000,00 de recursos, a fundo perdido, para beneficiar estas famílias a fim de fortalecer esta cultura que carrega muita da história da nossa gente e por Mariópolis ser conhecida como “A Terra da Uva”.