Ruas do bairro gricolo serão contempladas com pavimentação poliédrica

O município de Mariópolis está realizando diversas readequações em ruas do Bairro Grícolo. No momento, as obras são de definição, nivelamento, adequação do leito da rua e galerias de águas pluviais.

Essas readequações são fundamentais para que as ruas possam receber a pavimentação poliédrica, que será realizada com recursos próprios do município, atendendo aos pedidos da população e dos vereadores Pedro Vieira e Jocemar Bandera.

A Pavimentação poliédrica será executada em duas etapas: a primeira será realizada em trechos das Alamedas 12 e 13 e Rua 23, uma área de 4.752 m². A segunda será realizada nas ruas 22, 02 e Alameda 12, em uma área de 3612,42 m².

“Buscamos cada dia o desenvolvimento do nosso município, e esta obra de Pavimentação Poliédrica do Bairro Gricolo, além de melhorar a trafegabilidade, levará mais qualidade de vida aos moradores do bairro.” Destacou o Prefeito Neuri Gehlen.