Reunião com comitê gestor do Programa Cidade Empreendedora

Na manhã desta quarta-feira,(16) ocorreu a primeira reunião do Comitê Gestor do Programa Cidade Empreendedora, tendo como facilitador o Consultor Francisco Marini do Sebrae.
Segundo a Diretora do Departamento de Indústria, Comércio e Turismo, Juliana Wegerman, a intenção do Comitê é atuar junto as políticas públicas para a gestão municipal, com foco no desenvolvimento, principalmente através do empreendedorismo, atuando também em outras áreas como compras governamentais, desburocratização, as atividades na sala do empreendedor, aperfeiçoamento empresarial, entre outras.
O comitê é composto por doze membros representantes do executivo e legislativo municipal, agências cooperativas e financeiras, associação comercial e empresários locais, conforme estabelece decreto nº 58/2021.