Retirada de vouchers do Cartão Comida Boa começa na próxima terça-feira

A partir da próxima terça-feira (12), o Município de Mariópolis, por meio do Departamento de Assistência Social e CRAS iniciam a distribuição dos vouchers do Cartão Comida Boa, do Governo do Estado. O valor de cada vale será R$ 50,00.

Os beneficiários desse programa serão as pessoas físicas economicamente em vulnerabilidade social, residente no Estado do Paraná, cadastrado no CadÚnico, maior de 18 anos de idade, com renda familiar mensal per capita não ser superior a meio salário mínimo ou a renda familiar mensal não exceder a 3 salários mínimos, o microempreendedor individual, o contribuinte individual do Regime Geral da Previdência Social (RGPS)  e o trabalhador informal de qualquer natureza, cuja necessidade do auxílio será operada mediante preenchimento de formulário com auto declaração de atendimento dos requisitos e condições.

Para evitar aglomerações o Departamento fará a distribuição com horário e data agendados, e será realizada na Câmara Municipal de Vereadores. Para receber o cartão o público deverá ter em mãos o CPF e RG.

“Pedimos a todos que aguardem em suas casas as informações e que compareçam somente nas datas e horários agendados, evitando assim aglomerações. Só serão atendidos em datas e horários estipulados. Quem não conseguir chegar no horário agendado, terá que aguardar um novo agendamento”. Destacou a Diretora do Departamento de Assistência Social, Adriane Stramari.

Confira a lista com o agendamento:

LISTA DE FAMÍLIAS CARTÃO COMIDA BOA