Profissionais do Centro de Saúde estão preparando a Campanha de Imunização da Influenza 2018

A  20ª Campanha de Vacinação contra Influenza inicia na segunda quinzena de abril. Mas antes da imunização começar no município, o Departamento de Saúde reuniu diversos profissionais, na última sexta-feira, dia 13, na Câmara de Vereadores, para programar a campanha de vacinação 2018.

A reunião foi comandada pela coordenadora de imunização do Departamento de Saúde, a Enfermeira Marcia Luiza Cavasan Borges; e pela Técnica de Imunização  Ana Paulina.

A Campanha de Vacinação contra Influenza inicia no dia 23 de abril de 2018. No sábado, dia 12 de maio, ocorrerá o Dia D de Imunização, quando a Sala de Vacinas do Centro de Saúde estará atendendo com horário diferenciado.

A lista de Público Alvo da campanha inclui: