PREFEITURA DE MARIÓPOLIS RECEBE CARRO NOVO DO GOVERNO DO PARANÁ

A Prefeitura de Mariópolis, através do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, recebeu no último dia 07 de dezembro um Veículo Gol 0 km, o evento de entrega do carro ocorreu na Amsop em Francisco Beltrão, onde o Diretor do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente Jocemir Simioni recebeu o veículo.

Estavam presentes no evento os senhores Ademar Traiano, Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná e Valdir Rossoni, Deputado Federal e Secretário Chefe da Casa Civil.

Este veículo será utilizado pelo Departamento de Agricultura e Meio Ambiente para o Projeto Leite Sudoeste, ou seja, visa atender o produtor de leite do nosso município, este projeto conta ainda com a parceria da EMATER.