Prefeitura de Mariópolis realizou a entrega de novo caminhão ao Departamento de Viação e Obras

A Prefeitura de Mariópolis adquiriu um novo caminhão para efetuar os trabalhos na área de Serviços Rodoviários, realizados através do Departamento de Viação e Obras.

A entrega do veículo Ford ocorreu na tarde de segunda-feira, dia 30, na Garagem Municipal, e contou com a presença do Prefeito Neuri Ghelen, o Motorista Oscar Deoti e a Consultora de Vendas Marlei, representante da empresa Bigger Caminhões.

Este caminhão vem para somar à frota, onde temos caminhões que já apresentam um custo elevado de manutenções e com isso, torna-se inviável mantê-los. Sendo assim, a Prefeitura pretende, com o passar dos anos, ir adquirindo novos caminhões para manter seus veículos em dia e assim realizar um trabalho de qualidade em nossas estradas do interior.” Destacou o Prefeito Neuri.

O caminhão foi adquirido através do SFM (Sistema de Financiamento de Ações dos Municípios do Estado do Paraná), no valor de R$ 266 mil reais. Agora, aguarda a vistoria do Paraná Cidade e entrará em funcionamento após o dia 20 de Novembro.