Prefeitura de Mariópolis inicia obra de pavimentação asfáltica no interior

Mariópolis iniciou mais um importante projeto de valorização da agricultura e do turismo no município, a primeira obra de pavimentação asfáltica no interior. A Rodovia Primo Simionato, antiga Estrada Poço Preto, será a primeira a receber o programa “Asfalto no Interior”.

Nesta primeira etapa serão realizados 5,4 km de pavimentação, que beneficiará as comunidades de São Pedro, Rosário, Palmital.

Esta obra será um grande benefício para os produtores e famílias que residem nas comunidades, para o transporte escolar e também para o projeto de turismo rural “Caminhos da Uva”.

“Essa será a primeira estrada do interior que receberá asfalto, resultado do sonho e da luta de nosso eterno Prefeito Neuri que buscou incansavelmente viabilizar essa obra, iniciando o processo de modernização para o projeto “Caminhos da Uva”, um projeto que logo será aberto para visitação. Para nós isso é um motivo de muito orgulho”. Destacou o Prefeito Tobias Gheller.

A obra possui o valor de R$ 3.491.000,00, com recursos oriundos do Governo do Estado, através da SEIL – Secretaria de Infraestrutura e Logística.

O município de Mariópolis também enaltece a parceria com o Governo do Estado, através do Deputado Estadual e Presidente da ALEP, Ademar Luiz Traiano, que sempre vem ajudando o município, e sem essa parceria, obras como esta seriam impossíveis serem realizadas.