Prefeitura de Mariópolis inaugura primeira quadra Poliesportiva com grama sintética no município

A Prefeitura de Mariópolis, através do Departamento de Esporte e Lazer, inaugurou a quadra Poliesportiva com Grama Sintética localizada nas dependências do Parque de Eventos Arnaldo Weiss. A cerimônia de inauguração aconteceu no ultimo domingo, dia 09.

Para a construção deste empreendimento foram investidos R$ 600.810,24, com recursos oriundos do Ministério do Esporte com contrapartidas da Administração 2013/2016 e da Administração 2017/2020.

No encerramento da cerimônia o Departamento de Esporte e Lazer juntamente com a AAEMA (Associação dos Amigos do Esporte Mariopolitano) realizaram um torneio de futebol inaugural, onde participaram 12 equipes masculinas e 04 equipes femininas.

Segundo o diretor do Departamento de Esporte e Lazer, Guilherme Casagrande “A quadra poliesportiva do Parque de Eventos Arnaldo Weiss é a primeira quadra sintética do município, e também mais um atrativo para um dos espaços de lazer e turismo mais utilizados no município. Além disso, é uma forma de incentivar a prática esportiva para uma melhor qualidade de vida”.