Prefeito Neuri Gehlen assina Contrato do Programa Avançar Cidades

Mariópolis está acelerado mais uma obra de grande relevância para a população mariopolitana. Foi conquistada, através do Programa do Governo Federal, o “Avançar Cidades”.

O prefeito Neuri Gehlen, a Diretora de Departamento de Planejamento e Projetos Silvia Martinello, e os vereadores Dejair de Paula Fereira, Jocemar Bandeira e Sergio Frigotto, estiveram no município de Cascavel, na superintendência Regional Oeste do Paraná- Caixa Econômica Federal, juntamente com o gerente regional, Ézio Luiz Lena e o coordenador da Filial Negocial de Governo da Caixa, Paulo Augusto Schade, para assinar o contrato de financiamento.

A obra, que será realizada na Avenida Brasil, contará com pavimentação asfáltica, drenagem urbana, sinalização vertical e horizontal, passeio público, em trechos entre a rua 11 e rua 34; – Alameda 05 entre a Rua 11 e Rua 13; – Rua 12 entre a Alameda 05 e Avenida Estratégica; Rua 13 entre a Alameda 04 e Alameda 08, e Rua 14 entre a Alameda 05 e Avenida Brasil.

Ainda com o apoio da Companhia de Saneamento Básico do Paraná SANEPAR- o Prefeito Neuri já conquistou para esta área de intervenção a Rede de Esgoto e rede de água.

“Esta obra é de suma importância para o desenvolvimento de nosso, município trazendo mobilidade urbana, segurança e saúde aos munícipes”. Destacou o Prefeito Neuri Gehlen.